VOTE NO BAIANO PARA MELHOR STREAMER: peb.gg/vote/ Quer ficar por dentro de todas as novidades do LOL e do Ilha das Lendas? Acesse: 🤍bit.ly/baiano-novidades ENTRE NO DISCORD DAS LENDAS: discord.gg/ilhadaslendas Se inscreva no canal! 🙏 Deixe o like! 👍 Ative o sino! 🔔 🌟 Siga Cortes do Baiano: Twitter: 🤍cortesdobaiano 🌟 Siga o Baiano: Twitter: 🤍baianolol1 Instagram: baianolol
Não curto este tipo se imundice!Respeite o Canal alheio intrometido brasileiro capiau do interior de SP.
Oh mano, eu fico imaginando uma final de mundial aqui no Brasil, com qualquer equipe brasileira dando um 2x0, amigo não ia ter mais arena pra contar história, tremer o chão ia ser o de menos, tá loco a putaria q ia ser
pessoal iniciei um canal muito interessante que se fosse vocês, viriam ver..
kkkk baiano ta precisando ir em um jogo do Corinthians para ver o que é torcida e gritar de verdade...
Assistindo novamente pq assistir Worlds de manhã cedo parece só que a gente só sonhou, acordei churrascada de sono só pra ver esse Worlds
desde o comeco eu ja sabia que meu velhaco nao ia me decepcionar
Sky foi de rebaixado no CIRCUITAO pra campeao mundial WTF
( 9cPqWFBbXy4&t=26m24s 26:24 ) o “vai timboraaa carniça” me quebra muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Baiano atingiu os 100k gyus???😢
Em qual momento o Uzi e o Doinb aparecem na live?
Mano, o baiano é gigante dms! Olha onde ele chegou, lembro dele comendo pão vey e hj olha onde ele tá, ele é foda dms!!!
FAKER GOAT
será que agora convenceu dudao? com o titulo mundial? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse "eai não" do Esa me pegou kkkkkkkkkkkkkkk
queria te acompanhado essa final pelo baiano, infelizmente não pude pq ventou tão forte de madrugada a onde morro que arrancou um telado inteiro de aluminio com a armação, que bateu na fiação do poste e ficou preso nos fios que demorou 1 dia inteiro para arrumar
Esa é muito emocionado kkkk. Chamando os cara de popcorn
Melhor coisa que fizeram, foi parar de falar de aposta e comentar os jogos.
Painzetes devem ter sentido junto com a WBG , eles conhecem essa sensacao muito bem
acho mt foda acontece qualquer coisa no mapa esinha aqui eh pop kkk